Dois homens são mortos a tiros entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em Mossoró - Jericó em foco

Noticias

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2022

Dois homens são mortos a tiros entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em Mossoró


Primeiro caso: Jovem de 32 anos é morto a tiros no Promorar do Santa Delmira

José Geneci Pereira Goes de 32 anos de idade, estava com um grupo de amigos num bar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou encapuzado, anunciando um assalto e já atirando. Das cinco pessoas que estavam na mesa, apenas José Geneci foi atingido e sem nenhuma chance de se defender, morreu no local. 


O crime aconteceu por volta das 23h30min deste sábado 16 de julho, na Rua Santa Rita da Cassia, no conjunto Promorar, no Santa Delmira. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem a identificação do acusado, que segundo informações, teria chegado sozinho.


O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de plantão acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e em conversa com imprensa presente no local, disse que o crime tem características e execução, já que o assassino atirou apenas na vítima.


Segundo informações de populares, Geneci emprestava dinheiro a juros. A polícia não confirmou a informação e não sabe se o crime tem relação com a atividade comercial da vitima.


De acordo com a equipe de perícia criminal, José Geneci foi atingido com tiros na região do pescoço e na cabeça.



Segundo caso: Jovem de 18 anos é morto a tiros durante arrastão do loteamento Dix-Huit Rosado

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de julho, numa chácara, próximo ao muro da penitenciária federal, no Loteamento Dix-Huit Rosado em Mossoró.


Pedro Henrique de Souza Silva de apenas 18 anos de idade, foi atingido com tiros na cabeça e morreu dentro da chácara, onde segundo informações, estava havendo uma movimentação festiva.


De acordo com informações da polícia, o local foi invadido por criminosos armados, que chegaram anunciando um assalto. Pedro Henrique que estava armado, teria reagido atirando e foi morto pelos criminosos.


Pessoas que participavam da festa informaram a polícia que foram ouvidos mais de 50 tiros durante a ação dos criminosos. A equipe de perícia do Itep identificou mais de 40 capsulas e fragmentos de pistola 380 e revólver calibre 38 espalhadas no local.


O CÂMERA

Post Top Ad

Responsive Ads Here