Gustavo de Almeida Nascimento, de 26 anos de idade, natural do estado de São Paulo, foi morto a tiros, na tarde deste domingo 12 de junho, na Avenida Antônio Bento, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró Rio Grande do Norte. Segundo informações, indivíduos em um veículo tipo fiesta, já chegaram atirando. Gustavo que era considerado foragido da justiça, morreu no local. Sanderson Erik Saraiva Ribeiro, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
De acordo com informações da polícia, Gustavo foi condenado a 18 anos de prisão, por crimes de homicídio e assalto com utilização de arma. Ele passou alguns anos preso, recebeu progressão de pena, com uso de tornozeleira eletrônica, mas danificou o equipamento, sendo considerado foragido da justiça.
A polícia militar realizou o isolamento para os procedimentos de perícia realizados no local pelas equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia e da polícia civil. No local foram recolhidas várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 e 09mm.
O corpo da vítima foi removido para ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
O CÂMERA